quarta-feira, 12 de março de 2014

Nossa contribuidora.

Olá meu nome é Elisandra, tenho 19 anos. Moro na cidade da vaquinha mais conhecida como Mococa. Sou uma garota que adora esse universo maravilhoso chamado Maquiagem, amo gravar vídeos, vlog, tutoriais. Uma garota que tem uma grande vontade de ser psicóloga de muito sucesso, que não mede esforços para ajudar o próximo, que ama a família acima de tudo, que sempre vê uma luz no fim do túnel, que sempre acha uma pontinha de esperança mesmo aonde já não se tem. Bom, acho que é isso, não tenho muito o que escrever sobre mim, tenho a certeza que me conhecendo melhor vocês vão se surpreender!




 A "Li" vai ser nossa contribuidora no blog, ela ama make e faz tutorias de makes incríveis, fáceis e super práticas. Continuem acompanhando e veram que eu não to mentindo!                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário