terça-feira, 11 de março de 2014

Conhecendo a blogueira!



Oláaa, meu nome é Luana Esteter, mas pode me chamar de Lulis. Tenho 17 anos, e moro numa cidadezinha do interior de São Paulo chamada Mococa. Uma tipica adolescente cursando o terceiro ano do ensino médio, com milhares de sonhos na mala, cabeça nas nuvens, pés descalço e algumas moedas no bolso. Apaixonada pelo mundo das artes - cinema, música, dança, teatro, ilustrações e fotografia. Sonha em viajar pelo mundo, casar e ser feliz para sempre.  Amo animais, e um dos meus sonhos é ter uma casa que cuide de cachorros e gatinhos abandonados. Sou bailarina, e dou uma de atriz nas horas vagas. Católica.  Adoro conversar, dar risada e customizar tudo que vejo. Prefiro frio do que calor, salgado do que doce. E nunca tenho roupa o suficiente no armário. Resolvi criar o blog como um refúgio, pra poder sonhar um pouquinho mais, sempre adorei ver blogs e tudo mais, então porque não tentar ter o meu, compartilhar emoções, duvidas, conflitos, feminices, curiosidades etc, e até como um desafio  mesmo porque escrever nunca foi tão fácil pra mim. Bom, é isso, ou um pouco disso tudo. Espero que gostem! 

4 comentários:

  1. Uaaal adoreei sua bio Lulis ><

    ResponderExcluir
  2. Oi lulis, gostaria de saber se você tem canal no youtube, bjss linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Amanda! :/ Mas pretendo o mais breve, e assim que eu fizer postarei aqui no blog! *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir